sexta-feira, 10 de abril de 2009

Você decide!

Vejam o que nosso amigo Billybob escreveu:



"Olá, Pinguins!
Como vocês sabem, a gente adora receber suas idéias para ajudar a fazer o Club Penguin ainda melhor. E hoje todo mundo aqui está especialmente animado porque queremos sua ajuda para um catálogo que vem aí. Vai rolar uma grande festa em maio, e a gente gostaria que vocês escolhessem um plano de fundo. Dêem uma olhada nesses rascunhos:

O plano de fundo escolhido por vocês estará no catálogo especial dessa festa! Vou checar os comentários para ver qual foi o grande vencedor. Então, contem para a gente qual plano de fundo vocês mais gostaram - e o motivo!
Mal posso esperar para saber o que vocês acharam! Os resultados saem na segunda-feira!

Até mais e... Pinguinando!"
- Equipe do Club Penguin

sábado, 4 de abril de 2009

Entrada do CP


Agora a entrada do Club Penguin está com a decoração da festa. Vejam a imagem. ;)

Dimensão das Caixas


Ahá! Lembram do mistério das caixas? Pois é... Mas como parar nesse lugar estranho? Simples, basta ir na casa de um assinante que tenha essa caixa. Ela é igual aquelas que tem na festa, de teletransportar. Daí você clica na caixa e vai parar na... Dimensão das caixas, onde tem várias caixas de todos os tamanhos flutuando por aí...

Jornal maluco





Pois é, o jornal ficou maluco. aushuahshas...

Dojo



O Dojo Ficou branco. Assim como ficou lá dentro e no esconderijo ninja. Você pode jogar balões de tinta e se divertir com seus amigos. Vejam as iamgens. :)

Ice Berg


Agora pegue todas as suas forças e voamos até o Ice Berg! U -huuuuuuuuh!!! E sabe o que vemos lá? Caixas! :D

Estação de Esqui e Cabana



Não tem nada de legal para fazer lá. Então dêem uma olhadinha. Reparem que tem outra caixa de teletransporte na Cabana. :)

Farol e Posto de Observação




Chegamos no Farol e vemos várias caixas. Sim, é para o puffle verde que voa por aí. Basta você encostar na caixa lá de cima e ele aparece e sai voando. Vemos também que tem outra caixa de teletransporte. Agora subimos as escadas e vamos para o Posto de Observação. Lá também ta muito feliz, mas nada de interessante a fazer. :)

Praia e mais uma coisa tosca...



Chegamos na Praia, mexemos em umas caixas felizes para ver o que acontece... mas espera! Vejam o baldinho de caixa QUADRADA. Pois é. Você lá, todo inocente, fazendo um castelinho, até que vira o "baldinho" e fica um castelo perfeito se era para sair um troço quadrado e não castelo! Tá né... deixa para lá... Vamos no Farol?

Ancoradouro feliz


Pois é, o Ancoradouro está muito feliz né? Não tem nada de legal para fazer. Só descobrir o que essas caixas fazem. Vamos para a Praia? Tem uma coisinha interessante para eu dizer a vocês.

Prainha


A Prainha está bem arrumada, mas meio sem sentido. Claro, Primeiro de Abril... Temos borboletas felizes saindo da caixa, umas faixas sem noção, uma caixa estranha que pula de uma prancha e uma sei la o que, que sai daquela caixa. Se você clicar naquela placa "Olha a Marola!", os pinheiros se mexem e caso você encoste no guarda - sol, ele sai voando. :

Floresta


Você chega na Floresta todo feliz e contente e vê um dragão de caixas... tá... é só isso que tem na floresta e umas bandeirinhas e balõezinhos bonitinhos. Mas o dragão é sinistro... :

Pizzaria maluca


A Pizzaria ficou bem legal e muito criativa. Uma decoração perfeita. :)

Observando a imagem, vemos que tem outra caixa misteriosa lá no canto. Que vai levar você até o Dance Club. ;)

Plaza


O Plaza está muito feliz. Bem arrumadinho. ;D

Caixas de puffles e de balões. Bem, nessa hora, tudo vira caixa né? Vamos agora dar um pulinho na Pizzaria.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Forte Nevado






O Forte Nevado está muito feliz, mas o legal é que nele tem a Loja de Caixas. Onde você compra caixas e pode tacar balões de cores diferentes no quadro até formar uma imagem. Mas em uma dessas caixas tem uma coisinha... ainda curioso? Espera... você verá...

OBS: A loja é apenas para membros... :(

Casinha da Mina


Bem, a Casinha da Mina é um dos lugares mais estranhos da festa. Mas tudo bem, divirta-se com as caixas mágicas e seja feliz. :D

Mina


A Mina está cheia de caixas. Em uma delas tem chapeuzinhos azuis que voam grátis para todos os pinguins. Vejam a imagem.

Caverna


Na caverna não tem muita coisa a se fazer... só dêem uma olhadinha. ;)

Caldeira


A Caldeira se não me engano, está do mesmo jeito da festa do ano passado. Feliz não?

Café - Descrição - tosco


Por que o Café fica tosco em muitas festas? Ah sei lá... mas tem umas coisinhas para vocês clicar e ver o que acontece. Tem outra caixa de teletransporte que vai te levar para o andar de cima do Farol. Vamos passar para outra porque aí ta muito sem graça.

Dance Club


Adorei a decoração do Dance Club. Muito criativo. Observando a imagem acima, vemos que tem uma caixa lá no canto com um chapéu de cozinheiro. Isso são caixas mágicas que levam você de um lugar para o outro. Como vemos, a equipe do CP fez a festa de caixas. Pois é... caixas... mas ficou legal, pois nessas caixas misteriosas tem uma especial... logo eu vou dizer. Continuando, tem um joguinho feliz no chão do Dance Club e a passagem secreta que vai lá para baixo está na caixa de som à sua esquerda. O puffle preto ficou no lugar do puffle verde. Legal né? Chame seus amigos para dançar no Dance Club e aproveitar o máximo dessa festa maluca. ;D

Centro


Entrando no Club Penguin, geralmente você entra no Centro e dá logo de cara com as decorações da festa. (Eu estou dizendo isso porque quando o CP ta muito cheio, aparecemos em lugares exóticos, tipo... Praia, Estação de Esqui...) Então. Tem umas coisinhas aí para vocês clicarem, mas nada de interessante para fazer no Centro.

Primeiro de Abril chegou!


Olá pinguins, desculpe o atraso das postagens... a minha amiga Pitty me ajudou um pouquinho. Nos revesamos para tirar fotos. ;) Bem, Primeiro de Abril começou quarta - feira. Vamos começar?


OBS: auhsuasauhs coloquei a foto do Gary pois está muito engraçada... XD